QUEM SOU
Pesquisadora e Roteirista
Paulistana formada em Jornalismo, iniciou sua carreira em redações como a da revista Época, onde atuou como repórter nas editorias de Cultura, Sociedade e Saúde. Em 2013, estreou no audiovisual como pesquisadora de personagens na série documental O Assassinato de Jean Charles.
Desde então, construiu uma sólida trajetória no cinema e na televisão. No cinema, trabalhou em documentários como O Prólogo, A Viagem de Yoani, Nunca Me Sonharam e Mulheres de Havana, este último também como roteirista de montagem.
Na televisão, foi pesquisadora de séries como O Caso Evandro (indicado ao Emmy), Vidas Roubadas – A Saga Isabella e Diário de uma Onça (Globoplay), Sociedade do Cansaço (GNT), Central de Transplantes (Discovery Channel), Criação Brasileira (Arte1), Ouro Azul (Canal Curta), Os Injustiçados (History), entre outros.
Como roteirista, assinou produções como É o Amor (Netflix), Criação Brasileira (Arte1), Do Colo à Mãe Terra (cinema), Almino Affonso (TV Cultura), Superfantátisca História do Balão (Star+), Outros Tempos – Jovens (HBO) e Dual Survival (Discovery Channel), entre outros.
Acesse currículo Completo